Polícia Civil investiga morte de Marilia Analia Haeffner Machado, de 68 anos, encontrada morta no banheiro de casa com duas perfurações de disparo de arma de fogo na cabeça. O marido de Marilia, de 76 anos, estava em casa no momento dos fatos, durante a tarde desta segunda-feira (08).
De acordo com informações, o Samu (Serviço de Atenidmento Móvel de Urgência) foi acionado para atender ocorrência de possivel acidente da vítima dentro do banheiro, possivelmente por queda.
O marido de Marilia contaou que ouviu um barulho e, no banheiro, encontrou a esposa caída no chão, publicou o site Sidrolândia News. Ele então chamou um vizinho para ajudar. Consta que o vizinho então viu uma arma embaixo do corpo da mulher.
Marilia foi levada pelo Samu ao hospital da cidade, e, ao ser examinada, foram encontradas duas perfurações de arma de fogo. O esposa dela disse à polícia que trabalhava aos fundos da casa quando ouviu um barulho. Ele relata que então foi ao local e encontrou a esposa caída no banheiro. Ele disse que não sabia dos ferimentos e só tomou conhecimento no hospital. Perícia de Campo Grande foi acionada para o caso.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Emerson Sapo é anunciado como futuro Secretário de Esportes no governo de Walter Schlatter
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato