Na manhã desta quarta-feira, 03, o prefeito interino João Roque Buzoli, se reunião com vereadores, representantes das mães de alunos e com o diretor do DEMUTRAN, para tratar as questões do transporte escolar urbano.
Na oportunidade, as mães puderam expor ao Executivo e ao Legislativo as demandas necessárias parem serem atendidas no quesito transporte escolar urbano. O prefeito interino juntamente com o Legislativo se prontificou a atender as demandas e ressaltou a recomendação que o Executivo Municipal recebeu do Ministério Público para a retirada do transporte escolar, até que o serviço seja regulamento por lei.
Juntos decidiram adequar os horários do transporte coletivo urbano já existente em nosso município, para facilitar o acesso e chegada dos alunos em suas respectivas escolas, dando prioridade para os alunos de toda a rede de ensino de Chapadão do Sul. Vale lembrar que o transporte coletivo urbano está em fase de adaptações para melhor atender a população de Chapadão do Sul.
Além das representantes Michele Sales e Ana Cristina dos Santos, estiveram presentes na reunião o presidente do Legislativo, Airton Tucano, os vereadores André dos Anjos, Emerson Sapo, Alline Tontini, Marcelo da Costa e Almira, o diretor do DEMUTRAN Pedro Lopes e o secretário de governo, Felipe Batista.
O Executivo Municipal reforçou na reunião o papel fundamental do maio amarelo e da conscientização da população no trânsito de nossa cidade, realizaram planejamentos e discutiram formas de conscientização para população.
Fonte: Assecom PMCHS
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira