É com grande satisfação que encerramos o Curso Administração da Empresa Rural em Chapadão do Sul, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, em parceria com o Sindicato Rural, SENAR-MS e ACE.
Durante três dias de aulas intensivas, os participantes tiveram a oportunidade de aprender novas formas de organização, produção e comercialização de produtos agrícolas, além de conhecer a importância dos planejamentos estratégico, gerencial e operacional.
O curso foi certificado pelo SENAR/MS e contou com uma carga horária de 24 horas, abordando temas transversais como medidas de segurança no trabalho, meio ambiente, novas exigências profissionais e mercado de trabalho, além de conceitos fundamentais para a administração de propriedades rurais.
Através deste curso, a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul busca capacitar a população e abastecer o mercado do Agronegócio local com mão de obra qualificada, contribuindo para o crescimento da economia do município e garantindo emprego e renda para a população.
Agradecemos a todos os participantes por dedicarem seu tempo e esforço na busca por conhecimento e aperfeiçoamento, e reforçamos que continuamos trabalhando para oferecer mais oportunidades de qualificação e desenvolvimento para a população de Chapadão do Sul.
Não perca a oportunidade de se qualificar ainda mais. Faça a pré-inscrição para outros cursos do Plano de Gestão e Qualificação 2023 através do link: https://linktr.ee/sedema.online. Além disso, mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3562-5672 ou ainda pelo WhatsApp: https://wa.me/5567996183431.
Juntos, vamos construir um futuro melhor para Chapadão do Sul.
Fonte: Assecom PMCHS
You may also like
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato