Homem sofreu até fratura exposta e foi encaminhado em estado grave para Campo Grande.
Policiais civis, militares e os jovens detidos. Foto divulgação
Nesta terça-feira, 14 de março, dois jovens, um com 17 e ouro com 18 anos de idade foram detidos por policiais de Costa Rica, acusados de tentativa de homicídio.
A detenção foi resultado de operação conjunta das polícias Civil e Militar de Costa Rica. Os dois jovens e outro suspeito, de 41 anos, que está foragido, desferiram várias facadas em um homem investigado por estupro, que foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, em virtude da gravidade dos ferimentos. O trio utilizou uma faca e um facão para agredir a vítima.

Armas utilizadas no crime. Foto divulgação
Segundo relato da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada. Uma mulher informou que foi até a casa do vizinho, a vítima buscar um carregador. Após algum tempo, o marido, filho e amigo do filho chegaram armados com faca e facão e passaram a desferir golpes contra a vítima, um homem com 49 anos de idade, que estava aparentemente alcoolizada.
Ferido no ombro, mão e antebraço, o homem teve fratura exposta, foi socorrido para a Fundação Hospitalar de Costa Rica e em seguida encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Diante dos fatos, as polícias civil e militar passaram a fazer diligências em buscas dos suspeitos da tentativa de homicídio e chegaram aos jovens que foram detidos. Eles contaram que agiram por retaliação, pois a vítima já possuí passagens por estupro e teria “mexido” com os irmãos pequenos dos suspeitos.
As armas brancas utilizadas no crime pelo trio foram apreendidas. A polícia busca pelo terceiro suspeito, um homem com 41 anos de idade.
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica