As 2 horas da madrugada deste sábado (4), houve uma colisão envolvendo duas motos e um carro, na Avenida Oito, no centro de Chapadão do Sul, onde dois jovens vieram a óbito. As vítimas fatais foram identificadas como Luiz Brito (31) que faleceu no local, e Thiago Celso Moraes (25), que chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal, mas faleceu às 04:40 horas.
As duas motos desciam em alta velocidade pela Avenida Oito, quando o veículo ônix acionou a seta para entrar em sua residência, eles colidiram lateralmente, ultrapassando pela direita. A moto Honda preta, que estava as duas vítimas fatais, após se chocar na outra moto, bateu de frente com uma caçamba de entulhos. Com a força do impacto, a caçamba foi deslocada por três metros do local.
As outras duas vítimas, que estavam em uma moto Honda Vermelha, foram levadas para o Hospital Municipal, pelo Corpo de Bombeiros, sendo P. H. N, 19 anos (Masculino) condutor da moto, teve fratura na perna esquerda e estava consciente e orientado, e sua carona, S.F de 18 anos (Feminino), acabou sendo arremessada e colidindo em um poste de energia, precisou ser transferida pra Campo Grande pois se encontra em estado gravíssimo com Traumatismo Craniano Encefálico, com corte e afundamento no crânio de aproximadamente 10cm.
Luiz Brito era professor de música e foi gerente do Barzinho Oriental. Thiago era funcionário da provedora de internet M2B.
Algumas testemunhas relatam que os condutores de ambas motocicletas estavam acelerando fortemente tirando racha, pois passaram por elas em alta velocidade.
Esteve presente no local, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Funerária para retirada do corpo.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres) com Ocorreionews
You may also like
-
Emerson Sapo é anunciado como futuro Secretário de Esportes no governo de Walter Schlatter
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS