A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA em parceria com Sindicato Rural e SENAR/MS, divulga a abertura das inscrições para o curso gratuito de “Chefia e Liderança”: Aprendendo a lidar com adversidades e liderando através da motivação”. O curso ocorrerá nos dias 06 e 07 de março na Sala de Treinamentos, localizada na Rodoviária. O objetivo do curso é aprimorar as habilidades de liderança dos participantes, fornecendo ferramentas essenciais para liderar uma equipe de forma eficiente e motivadora, mesmo em situações adversas.
Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas para identificar e lidar com problemas e adversidades, bem como estratégias para motivar e inspirar suas equipes a alcançar seus objetivos. Os alunos terão acesso a conteúdos valiosos e práticos, como aprendizado sobre lidar com objeções e resolução de conflitos, a importância do clima organizacional, da motivação e da equipe de trabalho para o sucesso da liderança eficiente. Além disso, o curso aborda o desenvolvimento do relacionamento interpessoal, fundamental para a criação de um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
As inscrições estarão disponíveis até o dia 03 de março ou enquanto houver vagas disponíveis. Para se inscrever, é possível acessar o link https://abre.ai/sedemataon ou entrar em contato pelos telefones 67 3562-5672 / WhatsApp: 67 9 9618-3431 – https://wa.me/5567996183431. O candidato também pode comparecer à SEDEMA, localizada na Avenida Onze, nº 1045, Centro, no Paço municipal, portando documentos pessoais (RG e CPF).
As vagas são limitadas, portanto, é recomendado que os interessados realizem a inscrição o quanto antes. A SEDEMA está ansiosa para receber os participantes no curso e aprimorar juntos suas habilidades de liderança.
Fonte: PMCHS
You may also like
-
Emerson Sapo é anunciado como futuro Secretário de Esportes no governo de Walter Schlatter
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS