Já teve início a organização da TecnoAgro 2023 da Fundação Chapadão. Os preparativos tiverem início ainda no ano passado, com o plantio e tratos culturais dos campos demonstrativos das empresas parceiras da fundação, em seus terrenos para estandes.
Já a direção da Fundação Chapadão tratou dos demais preparativos para mais uma edição da TecnoAgro, que promete recorde de público.
Trata-se da maior feira tecnológica do norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, atingindo ainda o sul de Mato Grosso e o Sudoeste de Goiás. Os produtores, técnicos consultores, gerentes de fazendas e universitários terão, mais uma vez, a oportunidade para conhecerem as tecnologias atuais em culturas de verão, de inverno, máquinas, equipamentos e serviços ao agro.
A Fundação Chapadão, promotora da TecnoAgro informou que neste ano de 2023 bateu o recorde do número de empresas participantes do evento, o que indica ainda o maior público da série que teve início há 25 anos em Chapadão do Sul.
Portanto profissionais do agronegócio, não percam a oportunidade do contato direto com a alta tecnologia para o agro. Visite a TecnoAgro da Fundação Chapadão, nos campos experimentais da entidade, localizados na margem da Rodovia BR-060, Km 11, na saída para Chapadão do Céu (GO).
A TecnoAgro 2023 ocorre de 14 a 16 de março próximos.
Este evento da Fundação Chapadão conta com apoio das empresas parceiras, SEMAGRO, Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação, de Mato Grosso do Sul, das Câmara de Vereadores e Prefeituras dos municípios em que a Fundação Chapadão atua.
Fonte: Assessoria de imprensa Fundação Chapadão
67-3562-2032 – ou e-mail: contato@fundacaochapadao.com.br
You may also like
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro