No final da manhã desta terça-feira, 07 de fevereiro, ocorreu um grave acidente de trânsito na GO-050, em Chapadão do Céu.
O Corolla saiu da pista e capotou na ribanceira. Veja abaixo a reportagem. Foto Norbertino Angeli
Um caminhão vazio ao passar pela ponte do Rio Pratinha, sentido Chapadão do Céu a Chapadão do Sul colidiu na traseira de um Toyota Corolla, com três ocupantes.
Segundo o motorista do caminhão, com 60 anos de idade, retornava de Chapadão do Céu após entregas, com o veículo vazio e acabou batendo na traseira do Corolla que estava trafegando na pista.
O motorista do Corolla, com 30 anos de idade, perdeu o controle do veículo após o impacto, saiu da pista e capotou o veículo ao cair na ribanceira.
O caminhão permaneceu na pista com pequenos danos. Foto: Norbertino Angeli
No Corolla estavam, além do motorista, uma mulher e um homem, que aparentemente sofreram apenas ferimentos leves. Eles seguiam para Chapadão do Sul para exames admissionais, para trabalhar na Usina Cerradinho.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e conduziu os três ocupantes do Corolla para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Duas coincidências no fato: um familiar das vítimas, estava em um ônibus de transporte de trabalhadores da Usina Cerradinho e percebeu que o acidente era com a sua família e ficou para ajudar no socorro. A segunda coincidência é o fato de que poderia haver uma criança no Corolla, mas a mãe, uma das vítimas disse que ela ficou em casa dormindo.
Ambos os veículos e motoristas são de Chapadão do Sul e estão assegurados.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e uma equipe do COD, Comando de Operações de Divisa, da Polícia Rodoviária Estadual de Goiás estiveram no local para controlar o trânsito que ficou perigoso no local.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro