Foi localizada uma caminhonete com ocorrência de roubo em Minas Gerais, que foi apreendida. Foto divulgação BOPE
Um fuzil 762 e uma pistola 9 milímetros foram tirados de circulação neste domingo, 12 de fevereiro, na região de Bela Vista, durante uma operação conjunta do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
Na ação que integra a Operação Hórus, também foi recuperada uma caminhonete roubada em Minas Gerais.
A operação deste domingo foi deflagrada após denúncias anônimas de que armas de grosso calibre contrabandeadas do Paraguai estariam circulando pela região. O fuzil de uso restrito foi apreendido em uma residência de Bela Vista, em que o proprietário apresentou documento falso e acabou preso.
A pistola, conforme os policiais, estava em outro imóvel do município, onde durante diligências ao local os militares foram recebidos à tiros por um suspeito. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram e o homem, com extensa ficha policial, foi alvejado.
O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital de Bela Vista, mas não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito. Em consultas aos sistemas policiais, ficou comprovado que o homem possuía mandado de prisão em aberto e, na residência dele ainda foi localizada uma caminhonete com ocorrência de roubo em Minas Gerais, que foi apreendida.
As armas e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil, que investigará a ligação dos acusados com roubos cometidos na região de Bela Vista.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica