Final de semana violento em Chapadão do Sul, pelo menos dois casos chamaram a atenção, sendo um deles divulgado em redes sociais. Um homem foi gravemente ferido no rosto por faca e outro disse que foi vítima de cinco tiros, sendo que um acertou o seu braço. Ambos os casos foram atendidos no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Uma vítima de furto de cachorro disse que é motorista de aplicativo e por volta da uma hora da madrugada foi atender a um chamado em um bar da cidade. Quando chegou no local, um homem acusado por furtar uma cachorra de raça de sua família lhe desferiu cinco tiros, sendo que um acertou o seu antebraço, próximo ao punho.
Um vídeo de câmera de segurança, que acabou sendo divulgado nas redes sociais e entregue na polícia mostra o homem furtando o animal na manhã do dia 20 de julho.
Outro caso foi de um homem, separado de sua esposa, teria chegado de carro no endereço dela, para pegar o filho menor para passar o dia, porém foi abordado por um convivente de sua ex-mulher, ainda dentro de seu veículo. Houve discussão e o atual esposo da mulher lhe agrediu a facadas. Um dos golpes atingiu o rosto da vítima, lhe provocando um profundo corte. Ele alegou que não sabia que a sua ex-mulher estava com novo relacionamento.
Ambos os agressores fugiram com seus respectivos veículos e poderão responder por tentativa de homicídio.
Os casos foram registrados na polícia militar, que encaminhou as ocorrências para a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS