Duas pessoas do sexo masculino morreram por volta das 04h30 desta quinta-feira (06), em um capotamento de uma caminhonete Toyota Hilux, ocorrido cerca de 5km de Chapadão do Sul, na MS 306, em frente à fazenda Lagoa vermelha.
Outras três pessoas sobreviveram ao capotamento, sendo que uma foi removida em estado grave para o Hospital, com TCE e Escalpelamento, pela equipe dos bombeiros, que auxiliou a Way na ocorrência, informações afirmam que o mesmo foi entubado e removido para capital com vaga Zero.
Segundo informações dos sobreviventes, eles trabalham em Exposições e festa de peão com uma barraca de Bingo (azulão) e saíram da Exposição de Paranaíba e estavam indo para Cuiabá MT, para trabalhar na Feira da cidade.
A Hilux estava engatada com um semirreboque e pela dinâmica de sinais de pneus, o condutor perdeu o controle e saiu da pista, ao retornar capotou, vindo a cair no barranco contrario .
O semirreboque carregado com vários itens, ficou sobre a pista e acabou provocando outra colisão com uma carreta que vinha logo atrás e não conseguiu parar a tempo, causando apenas danos materiais.
A Polícia Rodoviária Estadual e Way306, fez toda a segurança da pista que ficou interdita nos dois sentidos, formando um congestionamento de mais de 5km, sentido Chapadão /Cassilândia.
A liberação da pista por parte da WAY306, estava no aguardo da chegada da pericia que vinha de Costa Rica.

Fonte: Ocorreionews
You may also like
-
Mulher morre ao perder controle de veículo e capotar em área rural de MS
-
Rio que divide Brasil e Paraguai deixa população de MS em alerta com possibilidade de inundação
-
Piloto de MS morre após queda de avião agrícola em fazenda de MT
-
Primeira do Brasil com cotas indígenas em todos os cursos, UEMS promove cidadania e transforma vidas
-
Gripe aviária: crescem as exportações de ovos mineiros aos EUA