Na noite da sexta-feira, 29 de junho, por volta das 22 horas, a Policia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender a uma briga generalizada que estava ocorrendo no meio da Rua Dos Cravos, Bairro Flamboyant.
Ao chegarem ao local os policiais avistaram oito homens no meio da rua, todos lesionados e sujos de sangue. Segundo relatos dos próprios envolvidos, todos estavam bebendo juntos em um bar e ao chegarem no alojamento, onde pernoitam, naquela rua, começou a discussão por conta de um celular que havia desaparecido.
A partir da discussão eles entraram em vias de fato, utilizando pedaços de madeira, cacos de telha, além de socos e pontapés. E ainda um deles proferia ameaças dizendo que iria “furar na faca”.
Diante da constatação de ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento e condução de todos os oito homens para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
após atendidos, todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, para as devidas providências. Tratava-se de homens com idades de: 18, 20, 24 (dois), 26 (dois), 35 e 60.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica