A polícia prendeu um andarilho suspeito de matar a tijoladas Josimar Cardoso Dos Santos, de 33 anos. O crime aconteceu no último dia 30 de abril, em Selvíria, município distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, no dia do assassinato, a vítima teve uma desavença o morador de rua. O suspeito também teria feito ameaças de morte. Josimar foi encontrado morto na calçada da própria residência.
Uma testemunha confessou que na tarde de sábado, dia 29 de abril, estava com a vítima e o irmão dela, quando foram até uma casa abandonada na Rua Irineu Fernandes. A casa construção era usada por um andarilho.
No dia do assassinato, a testemunha revelou que os envolvidos atearam fogo nas roupas e objetos do andarilho que estavam no imóvel. Também falou que o suspeito havia ameaçado Josimar de morte.
Ainda conforme a testemunha, o andarilho não tinha família na cidade e vivia nas ruas. O Inquérito Policial foi encerrado e o andarilho indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS