A polícia prendeu um andarilho suspeito de matar a tijoladas Josimar Cardoso Dos Santos, de 33 anos. O crime aconteceu no último dia 30 de abril, em Selvíria, município distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, no dia do assassinato, a vítima teve uma desavença o morador de rua. O suspeito também teria feito ameaças de morte. Josimar foi encontrado morto na calçada da própria residência.
Uma testemunha confessou que na tarde de sábado, dia 29 de abril, estava com a vítima e o irmão dela, quando foram até uma casa abandonada na Rua Irineu Fernandes. A casa construção era usada por um andarilho.
No dia do assassinato, a testemunha revelou que os envolvidos atearam fogo nas roupas e objetos do andarilho que estavam no imóvel. Também falou que o suspeito havia ameaçado Josimar de morte.
Ainda conforme a testemunha, o andarilho não tinha família na cidade e vivia nas ruas. O Inquérito Policial foi encerrado e o andarilho indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira