Carro de servidora é tomado pelo fogo em estacionamento de UPA - Bolsão News

Carro de servidora é tomado pelo fogo em estacionamento de UPA

O carro de uma mulher de 52 anos pegou fogo na noite desta terça-feira (6), na Rua Benjamin Adese, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O veículo estava parado no estacionamento do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a vítima desconfia que o incêndio foi criminoso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que é funcionária do UPA chegou para trabalhar por volta das 18h e deixou o veículo VW Gol no estacionamento da unidade de saúde, próximo ao portão. Às 23h, ela foi até o veículo pegar um cobertor e não notou nada de anormal.

Minutos depois a mulher foi informada que o carro estava pegando fogo. Foram feitas algumas tentativas de apagar as chamas, mas sem êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e só assim o fogo foi controlado.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e para os policiais a vítima disse não desconfiar de ninguém.

Na manhã desta quarta-feira (7), o filho da mulher, o técnico de enfermagem, Lucas Ferreira Silva, 27 anos, disse ao Campo Grande News que a família desconfia que o incêndio foi criminoso.

“O carro estava parado perto da lixeira que ficam os lixos hospitalares. Não sei se alguém não ficou insatisfeito com o atendimento e queimou o carro aleatoriamente, porque era o primeiro que estava ali. Muito estranho, tinha um saco de remédio jogado embaixo do carro e o fogo começou na parte traseira”, relatou Lucas.

Segundo o rapaz, um médico tentou conter as chamas, mas não conseguiu. “Um médico viu o carro pegando fogo, ele tentou pegar o extintor, mas não conseguiu apagar”, lamentou.

O carro não tem seguro e é financiado, a mulher ainda paga pelo automóvel. A perícia deve ir ao local nesta manhã para periciar o veículo.

Pelo fato do carro ter pegado fogo dentro da unidade de saúde, a reportagem solicitou um posicionamento da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e da Guarda Civil Metropolitana, mas até a publicação da matéria não teve retorno.

Fonte: Campograndenews

Categoria