Questionado sobre os móveis embalados e a droga encontrada, o tapeceiro disse que enviaria a encomenda para o Distrito Federal, apresentou a declaração de transporte e informou ainda que a droga seria montada em mais cinco sofás.
Os policiais desmontaram os sofás e encontraram a droga nos assentos dos móveis. O tapeceiro possui várias passagens por tráfico.
A denúncia chegou para a equipe do Batalhão de Choque, através de informações da Polícia Civil de Americana, interior de São Paulo, após os investigadores prenderam no município uma pessoa com maconha armazenada em um fundo falso de sofá.

Questionado se tinha conhecimento sobre a prisão ocorrida em São Paulo, o homem disse ter visto na internet e que estava tranquilo, pois acreditava que não tinham ligação com o caso, porém confessou ter fabricado os moveis apreendidos com drogas na cidade do estado de São Paulo.
No local onde o tapeceiro foi preso, um outro homem que trabalhava como olheiro na casa, também foi detido, ele estava foragido do sistema prisional.
Fonte: Campograndenews
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS