Criança, de 7 anos de idade, morreu atropelada por uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (18), na Rua João Bosco da Mota, Bairro Guatós, parte alta de Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência para que as circunstâncias do acidente sejam apuradas. Inclusive, a moto foi apreendida e será periciada, a fim de saber a possível velocidade na hora do acidente.
Segundo o site Diário Corumbaense, por volta das 11 horas, o motociclista seguia pela via, acompanhado de uma passageira. Ele contou que a criança passou correndo na frente do veículo e não houve tempo de evitar o atropelamento.
A criança foi socorrida por testemunhas e encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento, com fratura na perna direita, afundamento de crânio no lado direito, escoriações nos dois braços e perna esquerda, também teve os dentes quebrados.
A criança era irmã de um aluno da escola Almirante Tamandaré e foi à unidade de ensino participar de um projeto social. O acidente ocorreu quando os irmãos retornavam para casa.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O motociclista teve ferimentos, mas não precisou ser socorrido e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Campograndenews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica