Mãe e filha, de 60 e 23 anos, tiveram o carro levado por bandidos armados, na noite de ontem (10), no cruzamento da Rua Coronel Cacildo Arantes com a Avenida Ministro João Arinos, no Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a jovem contou que dirigia o Volkswagen Up, de cor branca (com placa QAY- 8G71), e estava parada no semáforo do cruzamento quando a sua mãe, sentada no banco do passageiro, percebeu a aproximação de dois homens suspeitos e pediu para a filha acelerar o carro, pois as duas seriam roubadas.
Porém, a jovem se assustou e afogou o carro. Foi neste momento que os bandidos se aproximaram, sacaram as armas e anunciaram o roubo. A porta do motorista foi aberta por um dos ladrões e a vítima que estava com as mãos travadas no volante foi puxada para fora e atingida com golpe na cabeça. A mãe da condutora foi retirada do automóvel pelo outro assaltante.
Os bandidos fugiram levando o carro que as vítimas ocupavam e os celulares delas. A polícia foi chamada e um dos celulares levado pelos autores foi rastreado. O iPhone de uma das vítimas foi localizado jogado na calçada na Avenida Ministro João Arinos. Até o fechamento deste texto, o carro não havia sido localizado, nem os suspeitos identificados.
Na última terça-feira (9), homem de 22 anos foi preso após roubar o carro de um casal de idosos que esperava a filha em frente a uma escola, também no Bairro Chácara Cachoeira. O suspeito estava armado e agiu com a ajuda de um comparsa que está foragido.
Fonte: Campograndenews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica