A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente SEDEMA, em parceria com o SEBRAE, SENAC e ACE, está oferecendo o curso de aperfeiçoamento Estratégias de Negociação para Vendedores. O objetivo do curso é fornecer subsídios aos alunos para desenvolverem estratégias de negociação em vendas para obterem melhores resultados. O curso é destinado a vendedores e outros profissionais da área de comércio.
Durante o curso, os participantes terão acesso a conceitos e abordagens de negociação, como negociação integrativa x distributiva, estratégias de negociação modernas, perfil dos negociadores, técnicas de comunicação para negociadores, técnicas e táticas de negociação. As atividades serão práticas e teóricas, proporcionando aos participantes uma experiência completa e única.
Conhecer técnicas de negociação pode ser a chave para alcançar melhores resultados na vida pessoal e profissional. Por isso, as pessoas que atuam diretamente com clientes devem explorar as melhores e mais eficientes estratégias de negociação para alcançar seus objetivos e aproveitar todas as oportunidades.
As vagas são limitadas, e é necessário ter 16 anos ou mais e estar cursando ou ter concluído o ensino médio para se inscrever. Para se inscrever, é necessário acessar o link https://linktr.ee/sedema.online e fazer a pré-inscrição.
Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp https://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Avenida 11, n° 1045, no Paço Municipal – prédio da Prefeitura. Não perca esta oportunidade de aprimorar suas habilidades em vendas e se destacar no mercado de trabalho.
Fonte: Assecom PMCHS
You may also like
-
Emerson Sapo é anunciado como futuro Secretário de Esportes no governo de Walter Schlatter
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS