Um detento de 42 anos foi atingido por tiros e seu carro ficou crivado de balas durante uma “saidinha” de sete dias do Presídio de Regime Semiaberto, em Campo Grande, nesta sexta-feira (26).
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o detento estava saindo de casa, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, conduzindo um veículo Kwid, quando o atirador chegou e efetuou quatro disparos.
O carro ficou crivado de balas e o detento foi atingido por três tiros na perna e na região lombar. Ele foi levado por familiares no carro, que estava crivado de balas, até a USF (Unidade de Saúde da Família) Dr. Antônio Pereira. Antônio Pereira, no Tiradentes.
Após o atendimento na unidade, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e encaminhou o detento para a Santa Casa. Ele está consciente.
A vítima responde a um processo por tráfico de drogas e associação para o tráfico e sua saída foi autorizada na última segunda-feira (22).
Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas para diligências sobre o caso.
You may also like
-
Prefeitura e Energisa discutem parceria para ampliar ações de poda urbana e melhorias na rede elétrica
-
Festa do Peão de Cassilândia terá portões abertos e grandes shows nacionais
-
Chapadão do Sul participa de capacitação do FNAS pelo Brasil 2026 em Campo Grande
-
4ª CIPM de Chapadão do Sul cumpre o 60º mandado de prisão em 2026
-
Dia do Padroeiro: segunda-feira, 29, é feriado municipal

