Uma fonte policial confirmou hoje a localização da caminhonete D20 Azul, placas: HQZ9789, furtada em Figueirão. O veículo foi usado para transportar vários aparelhos eletrônicos, também furtados da loja Gazin.
Após a invasão do prédio pelo telhado – na madruga de ontem – os ladrões arrancaram a caixa de alarme e usaram a D-20 para carregar os equipamentos em direção a Camapuã.
Seguiram para Campo Grande com os produtos e abandonaram a caminhonete. O caso é investigado pela Polícia Civil que deverá buscam imagens de câmeras de monitoramento instaladas no trajeto entre Figueirão até a Capital, principalmente na BR-163 que possui vários pontos.
Foram furtados diversos produtos do estoque da loja como TVs, ar-condicionado, impressoras e computadores. A D-20 estava estacionado no pátio. Os ladrões entraram no prédio pelo telhado e arrancaram a caixa de controle do alarme por volta da 1hs20 de ontem.
O dispositivo acionou e a Central de Monitoramento entrou em contato com os funcionários para verificar a situação. Uma servidora foi ao local e não constatou nenhuma movimentação estranha. Acreditou se tratar de um alarme falso e voltou para casa sem acionar a Polícia Militar.
Leia matéria relacionada abaixo.
Fonte: ChapadenseNews
You may also like
-
Operação Adolescência Segura deteve organização que promovia extremismo e automutilação via internet
-
Novo recorde: em março foram abertas 1.201 novas empresas em MS
-
Mulher agride filha de 12 anos e acaba presa em Chapadão do Céu
-
Confira os shows da 31ª Exposul
-
Corpo de Bombeiros Chapadão do Sul: 193 não está funcionando, ligar no fixo