O ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai ficar, finalmente, afastado da política. Desde que deixou o mandato, ele tem mergulhado nas questões partidárias, à frente do diretório estadual do PSDB, mas agora ficará, obrigatoriamente, ausente.
O ex-governador se reuniu com lideranças do partido na semana passada para dar diretrizes dos próximos 20 dias, quando estará ausente para uma viagem à Europa com a família.
Azambuja faz uma pausa na vida política após 16 anos de mandatos ininterruptos. Ele assumiu o primeiro em 1996, eleito prefeito de Maracaju, onde ficou por oito anos. Depois, ficou dois anos sem mandato, até se eleger deputado estadual. Ficou na Assembleia por quatro anos e não disputou a reeleição. Preferiu concorrer ao cargo de deputado federal. No meio do mandato, tentou a Prefeitura da Capital, mas não foi eleito.
Em 2014, decidiu não disputar a reeleição e após muita conversa com Delcídio do Amaral, quando foi cotado até para o Senado, decidiu se candidatar ao Governo do Estado, quando foi eleito e reeleito.
Riedel com Almir
Enquanto Reinaldo curte férias mais longas, Eduardo Riedel aproveita o fim de semana. Ele usou a rede social para divulgar o fim de semana que passou com o cantor Almir Sater, no Pantanal.
“Obrigado Paula e Almir pelo carinho e fim de semana maravilhoso. Foram momentos especiais, de prosa boa sobre cultura e o futuro deste bioma que é único e admirável. Os ensinamentos sobre o nosso Pantanal, o respeito pelas pessoas e o trabalho que vocês realizam na educação de nossas crianças ficarão registrados. Vocês nos inspiram. Gratidão!”, postou o governador.
Fonte: InvestigaMS
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS