Homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (22), por atear fogo na residência da ex-companheira. O crime aconteceu na madrugada de hoje em Mundo Novo, cidade a 463 quilômetros de Campo Grande. A mulher e a filha do casal, menina de 10 anos, estavam dormindo no momento do incêndio.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h de hoje. O homem entrou pelos fundos da casa e atirou coquetel molotov no quintal. O objeto inflamável deu início às chamas na residência onde a mulher dormia com a filha.
As chamas foram percebidas pela vítima que viu um clarão pela janela e começou a gritar por socorro. Vizinhos foram até a casa e ajudaram a conter o incêndio. O carro que estava na garagem foi atingido e ficou bastante danificado.
Equipes da Delegacia de Mundo Novo e da Perícia de Naviraí estiveram no local e fizeram diligências para encontrar o homem. Ele foi preso no início da tarde e confessou o crime. Na semana passada, a vítima já havia denunciado o ex-companheiro por ameaças e perseguições e estava com medida protetiva contra ele.
Hoje ele foi autuado por incêndio qualificado e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Fonte campograndenews
You may also like
-
STF afasta desembargadores suspeitos de venda de sentença no TJMS após retorno ao trabalho
-
Governo diz não ter preferência entre EUA e China: ‘Queremos vender e comprar’
-
Trama de vingança leva 4 integrantes de facção para cadeia
-
Casa do Trabalhador facilita acesso a serviços online para empresas e trabalhadores
-
Enzo Bender, talentoso sul-chapadense, assina nova identidade visual do Campeonato Estadual de Mountain Bike