Polícia Militar de Costa Rica prende foragido da Justiça condenado a mais de 22 Anos de Prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
Na tarde de ontem, 2 de abril de 2025, a Polícia Militar de Costa Rica realizou a prisão de um indivíduo foragido da justiça, após um trabalho de levantamento e troca de informações com a Polícia Militar do Estado de São Paulo.
O Autor, masculino 41 anos, foi localizado e detido por volta das 16h na Avenida José Ferreira da Costa. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, com uma condenação superior a 22 anos de reclusão em regime fechado, originário da cidade de Teodoro Sampaio-SP.
A prisão reforça o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da população e no combate à criminalidade, especialmente contra crimes graves como esse. O indivíduo foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais.
A ação demonstra a importância da cooperação entre as forças de segurança estaduais para localizar e capturar criminosos foragidos, garantindo que respondam pelos seus atos perante a Justiça.
You may also like
-
Com ambiente positivo em MS, fábrica de celulose vai gerar 14 mil empregos e levar ‘boom’ econômico a Inocência
-
Dia 15 acontece 1ª Conferência Municipal de saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
-
Homem é condenado a 9 anos prisão e multa por tentativa de feminicídio em Chapadão do Sul
-
Presidente da Câmara de Costa Rica solicita obras de recuperação no corredor público Heitor Ferraz
-
Câmara Municipal apresenta relatório de atividades dos primeiros 100 dias de mandato