Na manhã desta terça-feira, 18, os Vereadores de Chapadão do Sul marcaram presença na abertura da TECNOAGRO 2025, um dos mais importantes eventos do agronegócio da região, realizado na sede da Fundação Chapadão. A solenidade contou com a presença do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e de diversas autoridades, além de lideranças do setor produtivo e representantes de entidades agrícolas.
Durante a cerimônia, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Mika, destacou a importância da TECNOAGRO como um espaço de inovação e troca de conhecimentos para os produtores rurais. Em seu pronunciamento, ele entregou uma Moção de Aplausos ao Prefeito Municipal Walter Schlatter, à Fundação Chapadão, à Ampasul, ao Sindicato Rural de Chapadão do Sul, à FAMASUL, à Aprosoja e ao Governador Eduardo Riedel, reconhecendo o compromisso e empenho dessas instituições na busca pela revogação da chamada Lei da Paridade das Exportações.
“A revogação dessa lei é uma conquista histórica para o setor produtivo de Mato Grosso do Sul. Essa mobilização demonstra a força do agronegócio e a importância da união entre o poder público e as entidades do setor para garantir avanços para nossa economia e nossos produtores rurais”, ressaltou o Vereador Mika.
Também estiveram presentes na abertura do evento os vereadores Marcel D’Angelis, Andreia Lourenço, Alline Krug Tontini e Inêz do Banco, reforçando o compromisso e parceria do Legislativo Municipal com a Fundação Chapadão, com o fortalecimento do setor e o desenvolvimento econômico de Chapadão do Sul.
A TECNOAGRO segue com uma programação extensa, trazendo palestras, painéis e demonstrações de novas tecnologias voltadas para o desenvolvimento do agronegócio.
Clique aqui e veja mais fotos do evento através do Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul.
Fonte: Assecom
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS