Um cachorro da raça Pitbull foi morto a tiros, na noite deste domingo (23), no bairro Universitário, em Campo Grande, depois de atacar moradores e equipes do Corpo de Bombeiros que faziam o socorro das vítimas.
Os policiais foram até o bairro por volta das 21 horas quando foram acionados para o cachorro que estava cometendo os ataques. O cão teria mordido duas pessoas. No local, a equipe entrou em contato com as vítimas. A primeira, um homem que sofreu várias mordidas na mão, resultando em lesões diversas.
O homem estava embriagado e não apresentava condições de fornecer informações. A segunda vítima, uma mulher de 38 anos sofreu um pequeno corte em um dos dedos, causado pelo cão, sendo atendida no local pelo Corpo de Bombeiros. O homem, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado à Santa Casa para atendimento especializado.
Na residência, os policiais encontraram o novo morador que informou ter se mudado para a residência há uma semana. Segundo ele, o antigo morador havia abandonado o cão, que aparecia no local esporadicamente.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS