A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3,3 toneladas de maconha e prendeu um casal, no final da tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, em Mundo Novo (MS). A droga foi localizada em meio a uma carga de milho.
A equipe de policiais rodoviários federais realizava patrulhamento no km 20 da BR-163, em Mundo Novo (MS), quando notou que um conjunto veicular, de uma carreta, trafegava com um dos faróis dianteiro queimado e as lanternas traseiras inoperantes.
Os agentes, então, perceberam que o condutor adentrou com a carreta em um posto de combustível, quando resolveram realizar a fiscalização. Ao realizarem a abordagem, o motorista e a passageira deram respostas contraditórias às perguntas dos agentes, além de demonstrarem nervosismo com a presença policial.
Já na Unidade Operacional da PRF, para onde a carreta foi levada, foi realizada a vistoria na carreta carrega com milho, e localizados fardos de maconha em meio à carga.
O condutor confessou o transporte da droga e disse que buscou o ilícito no Paraguai, sendo o destino final Guaíra (PR). Ao todo, foram apreendidos 3.360 Kg de maconha.
O casal, a carreta e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Naviraí, para as devidas providências. A origem do casal não foi revelada.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS