Segundo a PM, equipe foi até o local onde ‘Cego’ estava escondido para cumprir um mandado de prisão e ele entrou em confronto com os militares. Homem estava foragido desde agosto de 2024.
Um homem suspeito de mais de 10 homicídios no Maranhão foi morto pela polícia em Chapadão do Céu, no sudoeste goiano, após uma troca de tiros, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar. Segundo a investigação, o homem conhecido como ‘Cego’ era considerado um dos foragidos mais perigosos do Maranhão.
A ação policial foi divulgada pela instituição na quinta-feira (13). A PM explicou que, após trocas de informações, descobriu que o homem havia fugido do Maranhão para Goiás com o objetivo de se esconder.
A equipe foi até o local onde ele estava para cumprir um mandado de prisão e, na ocasião, o foragido entrou em confronto com os militares.
‘Cego’ estava foragido desde agosto de 2024 e era apontado como integrante de um grupo criminoso do Maranhão. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38. Ainda de acordo com a polícia, o foragido respondia a 14 inquéritos pelo crime de homicídio nas cidades de São Domingos do Maranhão, Colinas e Tuntum.
A ação foi realizada por meio do Comando de Operações de Divisas (COD) e da Agência Central de Inteligência, em operação integrada com o Centro de Inteligência de Segurança Pública e as polícias Civil e Militar do Maranhão.
Fonte: Gabriela Macêdo, g1 Goiás
You may also like
-
Motorista cai e fica desorientado em Chapadão do Sul
-
Câmeras de vigilância e serviço de Wi-Fi Free em Chapadão do Sul passam por manutenção
-
Polícia usa helicóptero para prender homem que matou esposa na frente do filho
-
VENCE HOJE PAGAMENTO DO ALVARÁ 2025 COM 20% DE DESCONTO
-
Marcação individual em ovos é prorrogada pelo Mapa para setembro