Na noite de sexta-feira (17) às 19h50 a Polícia Militar foi acionada para atender um sinistro de trânsito onde o condutor de um Corsa, de cor preta, estaria embriagado quando trafegava pela Av. Trinta a três com a Av. Oito e colidiu no veículo que estava estacionado, um Fiat/Strada branco.
O condutor, homem de 49 anos, visivelmente embriagado, recusou ser submetido ao teste de alcoolemia, sendo elaborado termo de constatação da embriaguez. O condutor não possui CNH e foi encaminhado para delegacia de polícia para as devidas providências. O veículo foi removido ao pátio do Detran por licenciamento vencido.
Já no sábado (18), as 20h50, a Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo quando visualizou o veículo Gol cinza, com som em alto volume, em seguida o mesmo estacionou no pátio do posto de combustíveis da Avenida Onze e o condutor de 24 anos, tentou se esconder entre os consumidores do local, porém foi identificado e verificado sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Durante checagem também foi verificada que a CNH do condutor e o licenciamento do veículo se encontram vencidos. O autor foi encaminhado para delegacia de polícia e o veículo removido ao pátio do Detran.
Fonte: Bolsão News – Foto: Norbertino Angeli
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica