Pastor transfere culto dominical para casa da família da missionária Lú Santos - Bolsão News

Pastor transfere culto dominical para casa da família da missionária Lú Santos

Na noite deste domingo, 19 de janeiro, dia de muita tristeza em Chapadão do Sul, pela perda da missionária Lucinéia, a Lú Santos, 31 anos, falecida em Angola, na África, por complicações causadas pela malária.

Dezenas de manifestações de pesar de amigos, familiares e autoridades municipais foram publicadas, principalmente nas redes sociais e foi notícias nos jornais locais durante todo o dia, que trouxeram notícias sobre o falecimento e sepultamento, que ocorre naquele país africano, como era a vontade de Lú Santos.

Assistentes sociais da Prefeitura estiveram na casa da família de Lú Santos, no Bairro Espatódea, durante o domingo, assim que a notícia do falecimento chegou, mas o surpreendente foi a decisão do Pastor Daniel Rovani, da Igreja Assembleia de Deus. O pastor decidiu transferir o culto dominical daquela noite para a casa da família enlutada.

Ficou o local totalmente lotado por fieis e amigos da família que foram, através também de orações, dar o apoio à família que, por motivo de saúde, nenhum membro pode viajar para Angola, para acompanhar o funeral do corpo de Lú Santos.

Fonte: Jovemsulnews

Categoria