Um suspeito de roubo acabou morto após confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite deste sábado (28) em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande. O homem teria roubado um veículo Fiat Argo branco, utilizado para transporte de passageiros por aplicativo.
Segundo o boletim de ocorrência, ele ameaçou o motorista com uma arma de fogo, ainda na cidade de Campo Grande, efetuou o roubo e fugiu em sentido a cidade de Terenos.
Após o roubo, a polícia conseguiu rastrear o veículo e, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi montado um bloqueio na BR-262 para tentar interceptar o automóvel.
Quando passou pelo local, o condutor recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Assim, as equipes policiais iniciaram um ‘acompanhamento tático’ com equipes da PRF e do Batalhão de Choque.
O autor do roubo, identificado como vulgo ‘Rato de Mocó’, possuía diversas passagens criminais por crimes como roubo, furtos e violência doméstica.
Após ser atingido, a equipe policial providenciou atendimento médico e encaminhamento do homem para o pronto-socorro de Terenos, onde foi constatado o seu óbito.
midiamax
You may also like
-
Concurso público da Sanesul oferece vagas exclusivas para PCDs; inscrições vão até 20 de janeiro
-
Sancionada lei federal que regulamenta a exploração e cultivo do pequi e demais frutas do cerrado
-
Mulheres já podem se alistar voluntariamente nas forças armadas do Brasil
-
De derivados de nicotina a fitoterápicos adulterados, Vigilância Sanitária de MS apreende milhares de produtos ilegais
-
Prorrogação da Senatran para processos de habilitação na fase do exame prático somam 20 mil em MS