Entre os dias 6 e 10 de novembro de 2024, o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, foi palco da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas de Kyorugui, eventos realizados pela Confederação Brasileira de Taekwondo. A competição reuniu mais de 2.700 atletas de todos os estados do Brasil, sendo um verdadeiro espetáculo de técnica, dedicação e superação no taekwondo nacional.
A Escolinha Municipal de Taekwondo de Chapadão do Sul marcou presença na competição com os atletas Thays Henrique de Souza e Lorenzo Rosin Martins, que representaram brilhantemente o município e o estado de Mato Grosso do Sul.
Destaques das competições
A atleta Thays Henrique de Souza foi um dos grandes destaques da Copa do Brasil, conquistando:
- 🥇 Medalha de Ouro na modalidade Kyorugui (luta)
- 🥇 Medalha de Ouro na modalidade Poomsae Individual (formas)
Essas conquistas evidenciam o nível técnico da atleta, que tem se dedicado intensamente aos treinamentos para alcançar resultados de excelência.
Já o atleta Lorenzo Rosin Martins participou dos dois eventos, demonstrando muita garra e determinação em suas disputas, representando com orgulho Chapadão do Sul no cenário nacional.
Reconhecimento e incentivo ao esporte
A participação e o sucesso dos atletas da Escolinha Municipal de Taekwondo são reflexos do trabalho sério realizado no município, que busca incentivar o esporte como ferramenta de formação, disciplina e desenvolvimento dos jovens.
A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza os atletas, seus treinadores e todos os envolvidos por elevarem o nome da cidade a um dos maiores eventos de taekwondo do Brasil. Que essas conquistas inspirem ainda mais jovens a seguir o caminho do esporte e da dedicação!
You may also like
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato
-
12º Workshop do Algodão promovido pela Ampasul traz inovações e mais tecnologia para o setor
-
Caixa Encantada: doe brinquedos no Corpo de Bombeiros