Vanessa de Souza Amâncio, 43 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (10), no quintal da casa onde morava no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. A mulher estava caída no local e foi achada logo após vizinhos escutarem gritos e acionarem a polícia.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a equipe foi acionada por volta das 2h e quando chegaram Vanessa estava caída em um corredor no quintal de sua casa. Ela tinha diversos ferimentos que aparentavam ser de faca pelo corpo e estava muito ensanguentada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas a mulher já estava morta.
Testemunhas afirmaram aos policiais que a vítima morava sozinha. No entanto, viram quando um homem chegou ao local usando um capacete e em seguida, os vizinhos escutaram os gritos da mulher que foi encontrada caída sem vida no corredor.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local, assim como a Perícia. O suspeito do crime ex-marido da vítima, identificado como Gecildo Acilon Gomes, foi encontrado em Selvíria quando lavava as roupas usadas no crime.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde será interrogado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
CAMPO GRANDE NEWS
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira