Formigas saúvas invadiram local de votação na Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro, Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. A situação inusitada não chegou a comprometer a votação, que já tinha começado, mas atrapalhou, porque exigiu uma rápida limpeza na sala e transferência.
Um guarda civil metropolitano utilizou água sanitária e detergente no piso para espantar as formigas. Vídeo encaminhado ao Campo Grande News mostra uma grande quantidade de saúvas.
Como elas iam e voltavam apesar da ação da Guarda Municipal, o jeito foi transferir a votação para a biblioteca da escola.
No segundo turno, são 646.198 eleitores aptos a votar. Neste domingo (dia 27), a escolha é entre Adriane Lopes (PP), atual prefeita, e Rose Modesto (União Brasil).
No máximo às 18h, Campo Grande deve sabe quem vai administrar a cidade a partir de janeiro de 2025. A previsão da Justiça Eleitoral é que a apuração dos votos seja concluída em até duas horas após o encerramento da votação, que vai até às 16h. Mas se todo o sistema funcionar sem problemas, o prazo pode ser até menor.
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
You may also like
-
BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
-
Faleceu o pioneiro de Chapadão do Sul, Armando Arthur Sturm
-
Mulher é esfaqueada durante confusão em conveniência
-
Saúde do Homem: SES promove seminário para reforçar prevenção e cuidados
-
Governo do Estado apresenta desempenho econômico de MS ao mercado financeiro e investidores