Faleceu na tarde de sexta-feira (25), em Campo Grande (MS), Alice Silvestre da Silva, de apenas 8 anos de idade, após ter sido picada por uma aranha em sua residência, localizada na zona rural do Distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas. A menina recebeu atendimento inicial em Camapuã e, posteriormente, foi transferida para a capital do estado, onde não resistiu e faleceu.
O corpo de Alice foi velado no Salão Comunitário Nossa Senhora de Fátima, no Distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas. O velório teve início na madrugada deste sábado (26) e depois seguiu por um cortejo ao meio-dia, com destino ao Cemitério Municipal de Chapadão do Sul, onde ocorreu o sepultamento.
A comunidade de Bela Alvorada ficou profundamente abalada com a perda. Colegas de Alice da Escola Municipal Kou Takahashi, onde ela estudava no 3° ano, junto com professores, direção e familiares, prestaram suas últimas homenagens à pequena. Alice era filha de Alexandra e Sérgio, um casal muito estimado pela comunidade local.
Este é um momento de luto e comoção em Bela Alvorada e Chapadão do Sul, onde família e amigos se reuniram para se despedirem de Alice, levando a memória de uma criança querida por todos que a conheciam.
Fonte: Jovemsulnews com BNC Noticicas
You may also like
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato
-
12º Workshop do Algodão promovido pela Ampasul traz inovações e mais tecnologia para o setor
-
Caixa Encantada: doe brinquedos no Corpo de Bombeiros