Moto furtada na capital é recuperada em Chapadão do Sul - Bolsão News

Moto furtada na capital é recuperada em Chapadão do Sul

O início desta semana foi marcado, mais uma vez, por ações eficientes da Polícia Militar de Costa Rica. O patrulhamento ostensivo, atendimento ágil das denúncias e dos chamados levaram os militares a recuperação de uma motocicleta furtada na Capital Campo Grande, de uma bicicleta na cidade e prende um condenado por tráfico.

No caso da motocicleta furtada em Campo Grande, os militares foram acionados na Rua Goiás a respeito de um veículo suspeito. No local foi verificado que tratava-se de uma motocicleta produto de furto ocorrido na cidade de Campo Grande (MS).

O furto aconteceu no dia 08/10/2024, em um posto de gasolina, sendo recuperada na segunda-feira (14). Tratava-se de uma Honda/CG 125 FAN ES, na cor vermelha. Após a sua recuperação, ela, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Na mesma segunda-feira (14), a Polícia Militar recebeu informações de uma bicicleta abandonada na mata do Bairro Cachoeira. Durante averiguação, foi constatada que a bicicleta de cor azul era produto de furto ocorrido em uma residência no domingo (13).

Em contato com a vítima, a mesma relatou que estava na casa de uma amiga, quando dois homens ficaram agressivos após ingerirem bebida alcoólica e foram retirados do local. Em seguida, a vítima sentiu falta de sua bicicleta. A bicicleta também foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Já na tarde da mesma segunda-feira (14), a Polícia Militar de Costa Rica através de levantamento de informações e parcerias com outros órgãos de segurança pública, identificou e localizou um indivíduo que estaria com mandado de prisão em aberto.

Conseguiram os policiais localizarem o indivíduo, de 28 anos, na Rua Josina Garcia de Melo, no centro da cidade. Ele foi submetido a busca pessoal e checagem nos sistemas policiais, onde foi confirmado um mandado de prisão a cumprir em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Consta contra aquele indivíduo, uma condenação de mais de 10 anos de prisão, advinda do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Diante disso o detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Jovemsulnews

Categoria