No final da noite do sábado, 12 de outubro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender a mais um caso de acidente de motocicleta, ocorrido na Rua 22, esquina com a Rua 13, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima, Leonardo Pinto, de 27 anos, até o hospital, porém não resistiu e veio a óbito.
Testemunhas informaram que ouviram um forte estrondo e, em seguida, encontraram o homem caído próximo a uma árvore. Segundo o Boletim de Ocorrência, com ele os policiais encontraram 03 (três) “paradinhas” de entorpecente prontas para a venda.
Durante diligências para identificar a vítima fatal, os militares foram até a residência deste no Bairro Esplanada, onde foram encontrados em seu quarto, aproximadamente 2,2 kg de maconha, uma balança de precisão, filme para embalagens e seis munições calibre .22 intactas.
O Autor, vítima fatal, ainda segundo a Polícia Militar, possuía passagem por tráfico e existiam suspeitas de ligações com indivíduos que praticam o mesmo delito na cidade.
A motocicleta, uma Honda/CG 160 Start, de cor preta, foi removida ao pátio do Detran, por estar com licenciamento vencido.
Fonte: Bolsão News
You may also like
-
Prefeitura de Chapadão do Sul realiza pintura de sinalização e construção de lombo-faixas para maior segurança no trânsito
-
Cerimônia de Entrega de Certificados: Um Marco Histórico para a Qualificação, Gestão, Inovação e apoio aos pequenos negócios
-
Juiz rejeita ação para anular parceria entre Sanesul e Aegea
-
Deputados autorizam empréstimo de 200 milhões de dólares para rodovias
-
Copom eleva juros básicos da economia para 11,25% ao ano