Homem de 43 anos foi preso por agredir, prender e ameaçar de morte a esposa, de 36 anos, em Chapadão do Sul. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (3), em uma residência localizada na Avenida Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que o homem havia agredido a vítima e a mantido trancada dentro da casa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão trancado e ouviram os envolvidos discutindo.
Após ordem para abrir o portão, o suspeito obedeceu, e os agentes localizaram a mulher chorando e visivelmente abalada. Durante a revista pessoal no autor, nada de ilícito foi encontrado.
Ele negou as acusações, alegando que a esposa teria frequentes “surtos de ciúmes” e o atacado com arranhões. No entanto, a vítima relatou que vinha sendo agredida constantemente, afirmou que foi enforcada, trancada dentro da residência e ameaçada de morte, caso saísse para trabalhar.
Ela apresentava escoriações no pescoço e no cotovelo. Diante dos fatos e das evidências, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde deverá responder pelas acusações.
Um boletim de ocorrência foi feito com o caso registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), ou seja, quando há a intenção de machucar.
Fonte: MS Todo Dia
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira