No início da madrugada de 07 de setembro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi informada que em um local da Avenida Mato Grosso do Sul, no Bairro Esplanada II estava ocorrendo uma briga generalizada.
Ao chegarem no local, os policiais militares constataram o fato, sendo necessário o uso de gás de pimenta, para acalmar os ânimos. No meio da confusão foi identificada uma mulher que iniciou a briga e ela seria conduzida, porém seu marido começou a desacatar os policias, dizendo: “vão prender bandidos, cachorros do governo”. Ao mesmo tempo, o autor desobedeceu a ordem de colocar a mão na cabeça, estava muito nervoso e agressivo, mas foi conduzido para a viatura.
Quando a guarnição estava saindo, um veículo Toyota Corolla GLI1.8 FLEX, na cor prata, fez arrancadas bruscas e quase colidiu com a viatura. Foi realizado o acompanhamento tático até o cruzamento das ruas Campo Grande e Campo Bom, já no Bairro Flamboyant, quando foi possível a abordagem do veículo. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foi realizado o teste de alcoolemia, resultando em 0,49 ml/g.
Diante disso todos os envolvidos, uma mulher de 34 anos, um homem, também de 34 e outro de 19 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais cabíveis.
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira