As vítimas do trágico incidente ocorrido na zona rural de Sonora foram identificadas como Pedro Henrique Rodrigues de Barros, de 23 anos, e Wellington Ferreira Ramos, de 30 anos. Os dois trabalhadores estavam envolvidos na construção de um silo quando foram surpreendidos por um desmoronamento que os soterrou, levando-os a óbito.
O Corpo de Bombeiros Militar de Coxim foi acionado para o resgate, mas devido à complexidade do terreno e ao grande volume de terra, uma retroescavadeira precisou ser utilizada. O trabalho de resgate começou por volta das 04 horas desta manhã. O primeiro corpo, identificado como Pedro Henrique, foi encontrado às 11h00, e o corpo de Wellington foi retirado às 11h45, pelo Corpo de Bombeiros.
A Perícia Técnica de Coxim também esteve presente no local, iniciando os procedimentos periciais. Os corpos foram liberados para uma pax de Sonora, irá fazer o translado para os exames necroscopicos e demais trâmites funerários.
O acidente ocorreu na Fazenda Bom Jesus, localizada na MS-213, por volta das 18 horas da última quarta-feira, conforme informações do boletim da Polícia Civil.
Fonte: Portal Idest
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica