No sábado, dia 20, enquanto fazia algumas visitas na cidade de Chapadão do Sul, Walter Schlatter, pré-candidato a prefeito do município, começou a sentir algumas dores na nuca e outros incômodos.
Os amigos que o acompanhavam o aconselharam a ir ao Hospital Municipal, onde Walter foi muito bem atendido pela equipe. Após realizar alguns exames, constatou-se algumas complicações, então ele foi transportado para Campo Grande para dar continuidade ao tratamento. Passou por procedimentos e segue internado em observação, ele já se sentiu muito melhor dos sintomas já no primeiro dia.
Walter reafirma que ele segue firme num propósito maior: por Chapadão do Sul. Sua equipe disse em nota: “Walter não vai parar! De onde vêm os ataques, ele vai devolver com amor. Essas perseguições só o motivam ainda mais a lutar por vocês, a lutar pela sua segurança, pela saúde familiar, pela educação dos seus filhos, pelo lazer e tempo de descanso que todos merecem! NÓS CONTINUAMOS! Deus é nosso refúgio e fortaleza, e Ele vai nos sustentar até o fim. Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho.”
De acordo com informações na manhã desta segunda-feira (22), ele ainda segue em observação, está estável e evoluindo, mas ainda continua a investigação para entender a causa do líquido pleural. A imprensa terá mais informações do novo boletim médico na parte vespertina.
Fonte: Bolsão News
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica