Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada neste domingo (12) com pedido urgência para deslocamento até a rua Quatorze, por um senhor pedindo socorro, pois a sua esposa havia desmaiado, batendo sua cabeça no solo e entrando em convulsão.
O marido relatou também que NÃO conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros via 193 devido ao mau tempo e diante da gravidade do fato, ligou para o 190 e pediu ajuda a Policia Militar. Por já estar nas proximidades os militares chegaram com rapidez e observaram uma senhora caída na varanda da residência, desorientada, com espasmos musculares, língua presa, perda de controle da bexiga, convulsionando e sem os sentidos.
A equipe policial realizou a imobilização da cabeça e tronco da vítima, a colocou no banco de trás da camionete de um amigo da família que estava no local, esse que foi orientado a seguir a viatura, sendo feito a escolta do veículo com giroflex e sirenes ligadas, com a vítima convulsionada até o Hospital Municipal. Ao chegar na unidade, a vítima foi retirada do veículo, sendo imobilizada pelos braços, pernas, tronco e com cautela pelos policiais, sendo colocada na cadeira de rodas e posteriormente, em cima da maca e iniciado o atendimento de emergência pela equipe médica.
A vítima estava com sinais de AVC (ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL) e foi transferida de vaga zero para Campo Grande.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)
You may also like
-
Pedágio na BR-163 em MS vai de R$7 para R$15 com repactuação de contrato com a CRR
-
Prefeitura inaugura espaço kids na Feira do Produtor, proporcionando diversão para toda a família
-
Prefeitura de Chapadão do Sul Prorroga Prazo de Matrículas e Rematrículas para Rede Municipal de Ensino
-
Mulher é presa em Chapadão do Sul por tráfico de drogas
-
PAUTA PARA A 1483ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES