Os quatro mortos em grave acidente na BR-163, em Rio Brilhante, eram amigos e retornavam da festa que comemora o aniversário de Fátima do Sul. Os rapazes já estavam chegando em Rio Brilhante, onde moravam.
Eles foram identificados como: Carlos Daniel Marques Silva, de 17 anos, Alípio de Oliveira Neto, 19, Pedro Oliveira, 20, e Álvaro Henrique Quadros Sampaio, sem idade confirmada.
As vítimas ocupavam um Fiat Pálio, conduzido por Alípio, que invadiu a pista contrária e não houve tempo de o motorista da carreta desviar, ocorrendo a colisão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os ocupantes do carro morreram no local. Destroços do carro ficaram na pista. O impacto da colisão foi tão forte que o carro ficou totalmente destruído.
O Corpo de Bombeiros precisou cortar o veículo para retirada das vítimas, porque os corpos ficaram presos entre as ferragens. Eles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Douradina.
O grupo era conhecido na cidade de Rio Brilhante e amigos lamentaram as mortes através de mensagens nas redes sociais. “Não vamos mais jogar basquete juntos ou sair juntos”, disse um amigo de Álvaro. “Vou levar nossos momentos para sempre”, publicou outra amiga, de Pedro.
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira