Final de semana em Chapadão do Sul: dois são presos por dirigir alcoolizados e dois por perturbação de sossego - Bolsão News

Final de semana em Chapadão do Sul: dois são presos por dirigir alcoolizados e dois por perturbação de sossego

Sábado, 27/04/2024 as 03h15 na  Av. Rio Grande do Sul, Bairro Flamboyant 
A Polícia Militar, durante patrulhamento, avistou uma motocicleta em que a passageira estava sem o capacete, foi dado sinal para que o autor estacionasse, mais ele não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade até cair ao chão junto com a passageira. O autor, de 26 anos, não possuía CNH, foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,76mg/l, a motocicleta foi removida ao pátio do Detran e o autor foi conduzido para a delegacia de policia para as providências cabíveis.

Sábado, 27/04/2024 as 04h45 na Av. Goiás, Bairro Flamboyant
Ao avistar a viatura da polícia, um homem de 27 anos, empreendeu fuga com a motocicleta HONDA/TITAN 150, na cor vermelha, gerando perigo para as pessoas e demais veículos nas vias, os policiais conseguiram alcançar o autor e realizar abordagem, foi realizado o teste do bafômetro, que resultou em 0,65mg/l.
O autor foi preso e conduzido para a delegacia de policia para as medidas legais cabíveis.

Perturbação do Sossego Alheio
Sábado, 27/04/2024 as 14h00 na Av. Dezessete, Centro
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma perturbação de sossego, onde foram feitas várias denúncias sobre uma caixa de som muito alto e perturbando a tranquilidade dos vizinhos por uma mulher de 53 anos e um homem de 32 anos. A proprietária da casa e seu esposo foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis, juntamente com a caixa de som.

Perturbação do Sossego Alheio
Domingo, 28/04/2024 as 23h35 na R. G, Bairro Esperança
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma perturbação de sossego, ao chegar no local, foi constatado o alto volume de uma caixa de som, foi dada as orientações a proprietária da casa, de 37 anos porém ela não acatou às ordens, aumentando ainda mais o volume e disse que não iria abaixar, desobedecendo as ordens dada a ela, foi tentado dialogar novamente, mas a autora começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, diante disso foi dada voz de prisão e conduzida, juntamente com a caixa de som, para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Categoria