Na noite deste domingo (05) por volta das 20h30, o dono de um mercadinho que fica na Avenida Dezesseis esquina com a Rua L, no Bairro Esperança, foi executado a tiros em frente ao seu comércio.
A vítima, identificado apenas como Ari, com aproximadamente 50 anos, estava sentado em uma cadeira na calçada do estabelecimento e foi alvejado pelas costas e faleceu no local. Um amigo que estava sentado próximo a ele diz que ouviu ao menos cinco disparos de arma de fogo.
Em conversa com a esposa da vítima, ela afirma que ele não tem problemas com outra pessoa. Ressalta-se que a vítima tinha passagens criminais, inclusive boletim como autor de tráfico de drogas.
De acordo com testemunhas, após os disparos, o atirador correu até uma moto vermelha que deu fuga a ele, sentido a Av. Trinta e Três; outra testemunha afirmou que havia um veiculo gol vermelho, e que o homem saiu deste carro, que estava estacionado próximo a moto e assim que a moto saiu o veiculo também tomou a mesma direção, mas não soube precisar se o veículo já estava estacionado lá. Disseram também que se tratava de um homem jovem vestido com uma jaqueta preta e capuz.
O Corpo de Bombeiros esteve no local mas a vitima já estava em óbito, caído ao chão e com muito sangue. A Polícia Militar e a Delegada Drª Bianca Martins também foram ao local. Não se sabe até o momento o que motivou o assassinato.
Peritos da Polícia Técnica de Costa Rica foram acionados para atender à ocorrência e liberar o corpo para o IML.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica