Nesta quinta-feira, por volta das 11:40, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado pois um homem foi ferido por uma arma branca na Rua M próximo a Av. Dezesseis.
No local a vítima foi identificada como L.D.S.F, de 32 anos, e encontrado com dois cortes profundos de aproximadamente 10cm no braço direito. A vítima estava entrando em estado de choque hipovolêmico, devido a quantidade de sangue perdido. Investigações apontaram que a causa do crime foi ciúmes, conforme depoimentos, a companheira do autor teria passado a noite confraternizando na companhia da vítima e amigos.
Ele a todo momento conversou o necessário com os militares. Apesar da perda de volume de sangue, ele estava consciente e foi deixado aos cuidados médicos, mas foi necessária sua transferência para o município de Campo Grande.
Em diligências preliminares, a equipe policial do S.I.G (Setor de Investigações Gerais) apurou informações acerca da localização do autor, logrando êxito em abordá-lo poucos minutos depois da prática delitiva, realizando sua prisão em flagrante.
A pericia foi acionada e compareceu para realização de perícia em local de crime violento, auxiliando no esclarecimento dos fatos.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica