Na madrugada deste domingo, por volta das 00h16, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na zona rural do município.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, um desentendimento entre dois funcionários durante uma confraternização resultou em um grave incidente. Um homem de 36 anos alegou que a vítima, um indivíduo de 29 anos visivelmente embriagado, proferiu injúrias e palavras de baixo calão contra ele e sua esposa.
O autor do ataque relatou que, em meio à confusão, a vítima tentou agredir sua esposa, levando-o a desferir um golpe de facão que atingiu a mão esquerda do agressor, causando uma lesão. Após o incidente, a vítima foi encaminhada ao alojamento, enquanto o agressor acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital local, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, o agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para as providências legais cabíveis.
A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do incidente e tomar as medidas necessárias diante do ocorrido.
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira