Em reunião na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro, na sede da Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apresentou o projeto Campo Mais Seguro para entidades ligadas ao agro, em Chapadão do Sul.
Participaram da reunião, os presidentes das entidades; Ampasul, Sindicato Rural, Fundação Chapadão, Conselho Municipal de Segurança, entre outros diretores para assistirem à apresentação do Campo Mais Seguro, instituído pelo Governo de Mato Grosso do Sul em 2022.
O Campo Mais Seguro foi apresentado em Chapadão do Sul pelo seu comandante geral, Tenente Coronel Maurício Pavão Flores, Comandante da 3ª Companhia Independente de Três Lagoas, do Campo Mais Seguro, que atende Chapadão do Sul, Capitão Elismar Silva de Jesus, o Comandante da 4ª Companhia Independente de Chapadão do Sul, Major Adrian Giovanny L. da Costa, entre outros policiais militares que acompanharam a comitiva.
Foi realizada uma apresentação do projeto Campo Mais Seguro, quando o seu comandante Tenente Coronel Maurício informou que as propriedades rurais de todo o Estado de Mato Grosso do Sul estão sendo cadastradas via georeferenciamento. O sistema agiliza o atendimento dos policiais e até o momento nove mil propriedades já estão cadastradas.
Os policiais militares destacados no Campo Mais Seguro, para Chapadão do Sul estão sediados no quartel da 4ª CIPM.
Os representantes das entidades participantes da reunião destacaram a importância da presença da Polícia Militar no campo, agora mais intensamente através do projeto Campo Mais Seguro e garantiram a continuidade de total apoio à Polícia Militar para a segurança no campo.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica