Neste mês de fevereiro a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapadão do Sul está deu início a campanha de conscientização intitulada “Fevereiro Roxo e Laranja”, com o objetivo de oferecer apoio e esperança a pacientes oncológicos e seus familiares.
A entidade, que é filantrópica e sem fins lucrativos, concentra seus esforços no assistencialismo, proporcionando auxílio aos pacientes carentes portadores de câncer e suas famílias. A iniciativa faz parte das ações da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer, uma organização presente em diversas localidades do Brasil, dedicada a prestar assistência gratuita e disseminar informações relevantes para a prevenção da doença.
Com filiais espalhadas por todo o território nacional, a Rede Feminina destaca-se por seu importante trabalho assistencialista, buscando melhorar a qualidade de vida dos pacientes e contribuir para a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer.
A campanha “Fevereiro Roxo e Laranja” busca sensibilizar a comunidade local para a importância do diagnóstico precoce e do apoio solidário aos que enfrentam o câncer. Em Chapadão do Sul a instituição localiza-se na Avenida Quatro nº1552 no centro da cidade.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira