Neste mês de fevereiro a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapadão do Sul está deu início a campanha de conscientização intitulada “Fevereiro Roxo e Laranja”, com o objetivo de oferecer apoio e esperança a pacientes oncológicos e seus familiares.
A entidade, que é filantrópica e sem fins lucrativos, concentra seus esforços no assistencialismo, proporcionando auxílio aos pacientes carentes portadores de câncer e suas famílias. A iniciativa faz parte das ações da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer, uma organização presente em diversas localidades do Brasil, dedicada a prestar assistência gratuita e disseminar informações relevantes para a prevenção da doença.
Com filiais espalhadas por todo o território nacional, a Rede Feminina destaca-se por seu importante trabalho assistencialista, buscando melhorar a qualidade de vida dos pacientes e contribuir para a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer.
A campanha “Fevereiro Roxo e Laranja” busca sensibilizar a comunidade local para a importância do diagnóstico precoce e do apoio solidário aos que enfrentam o câncer. Em Chapadão do Sul a instituição localiza-se na Avenida Quatro nº1552 no centro da cidade.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica