No sábado dia 20, uma família estava em uma confraternização na Rua Dos Pardais, Bairro Esplanada II, em Chapadão do Sul, quando em determinado momento, a mulher desligou o padrão de energia. Este fato motivou o início de uma discussão de seu esposo, de 27 anos, com o seu pai de 53 anos e seu irmão de 16 anos.
O homem de 53 anos foi agredido no rosto e jogado ao chão. Além disso, o homem de 27 anos e o jovem de 16 anos estavam armados com pistolas. Uma .40 e uma 9mm. Eles teriam atirado no homem, porem não acertaram. A vítima foi para a calçada da rua e pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem ferido. No local encontraram ainda uma capsula de cada calibre informado, além de dois carregadores para munições .40 vazios e 02 munições intactas de .40.
Diante dos fatos, o homem ferido foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e em seguida para a Delegacia de Polícia, para depoimento.
Os policiais militares realizaram diligências pelas ruas da cidade mas não conseguiram encontrar pai e filho que teria agredido e atirado contra o homem.
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica