Para melhorar o tráfego entre os municípios de Juti e Vicentina, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, Mauro Azambuja Rondon, o patrolamento e cascalhamento de trecho MS-283 e MS-147. A indicação atende pedido do vereador de Juti, Vando Adão Claudino.
Segundo ele, essas rodovias estão “bastante danificadas”. “O trecho compreendido entre os municípios de Juti a Vicentina apresenta desgastes substanciais o que torna o tráfego da via muito perigoso para seus usuários”, disse Claudino.
Para a deputada, além do risco de acidentes, a situação apresentada nessas rodovias pode ocasionar em perda econômica nos municípios, já que há dificuldades na realização do traslado da produção rural, bem como da chegada de insumos agrícolas e outros produtos à região.
“Acima dos entraves econômicos causados pela situação da via, está a necessidade de prover ao cidadão um sistema viário que possibilite a movimentação de veículos com conforto e fluidez e, sobretudo, segurança, características estas que não estão sendo usufruídas pela população da região”, afirmou Mara Caseiro ao encaminhar ao governo estadual, o pedido de cascalhamento e patrolamento de trecho da MS-283 e MS-147.
You may also like
-
Lula diz que acordo Mercosul-UE será fechado mesmo sem apoio da França, que chama a carne do Brasil de “lixo”
-
Como planejar a sucessão de culturas e aumentar a produtividade no campo
-
Auditores agropecuários criticam decisão do Carrefour
-
Marcada data da premiação “Aluno Nota 10” do Rotary Club de Chapadão do Sul
-
Militares da 4ª CIPM concluem X Curso de Força Tática realizado em Coxim